segunda-feira, 16 de março de 2020

20 th Anniversary Remixes - The KromOzone Project featuring Mon a Q - Take The Love Maxi Single 2016


Lista:
01 - Take My Love (Hate N Beanz Remixes) [feat. Mon A Q]
02 - Take My Love (Evan Gamble Lewis Remix) [feat. Mon A Q]
03 - Take My Love (Retro Electro Remix) [feat. Mon A Q]
04 - Take My Love (DJ Genesis Breaks Remix) [feat. Mon A Q]
05 - Take My Love (Dustin Dynasty Nelson Remix) [feat. Mon A Q]
06 - Take My Love (DJ Trashy Remix) [feat. Mon A Q]
07 - Take My Love (DJ Mike B Remix) [feat. Mon A Q]
08 - Take My Love (Randy Lance Happy Remix) [feat. Mon A Q]
09 - Take My Love (Kwest, BG Remix) [feat. Mon A Q]
10 - Take My Love (The Rumblist Remix) [feat. Mon A Q]
11 - Take My Love (BennyStylez Remix) [feat. Mon A Q]
12 - Take My Love (Mariion Christiian Redeux Remix) [feat. Mon A Q]

https://mega.nz/fm/4Z1gVYLC

Um comentário:

alexandre disse...

tá quebrado o link todos dia 16 de marços a 20 de marços blz.