terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nardy - Without Your Love

Nardy - Without Your Love
Label: Magic Apple Records
Catalog#: MG-0001
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released: 1990
Genre: Electronic
Style: Freestyle
Credits: Executive Producer - Gregory W. Mixed By - Eddie Mix Producer - David Lopez Written By - Nardy Mercado
Tracklisting:
A1 Without Your Love (Extended Dance Mix) (5:03).mp3
A2 Without Your Love (Radio Edit) (3:28).mp3
A3 Without Your Love (Bonus Beat) (2:41).mp3
B1 Without Your Love (House Remix) (4:15).mp3
B2 Without Your Love (Accapella) (0:55).mp3

LP Recorder Full Version 5

"Grave seus antigos LPs em CD com alta qualidade."
LP Recorder foi projetado especialmente para pessoas sem muita experiência no computador. É capaz de gravar discos de LP em CDs de alta qualidade o formato padrão WAV. Possui controles simples e nehuma opção desnecessária ou complicada.
Os recursos especiais do programa incluem excelentes ferramentas para o delicado processo de gravação de vinil em CD: ajsutes automáticos de níveis de gravação para evitar distorção e as exclusivas funções Auto Start e Auto Stop que começam e param as operações automaticamente.
LP Recorder é um programa simples além de ser prático de usar(o que permite que os usuários menos experientes o manjem sem nenhum problema). Com o LP Recorder finalmente você vai poder se livrar de toda a poeira dos seus velhos discos e fitas k-7, porquê? Por que o programa grava músicas de LPs ou Fitas K-7 no seu computador em formatos de WAV e logo depois você pode os converter para MP3 . Assim você poderá fazer uma seleção das suas músicas dos seus vinis ou fitas K-7 favoritas e grava-los em um CD!
download aqui