sábado, 15 de maio de 2010

Data Crow (Organizador/Catalogador)

"Filmes, música, programas, livros e imagens agora podem ser facilmente organizados com apenas um software."
Organizar coleções não é uma tarefa fácil. Dividir de maneira sensata as suas músicas, filmes, livros, softwares e imagens podem conduzir o mais organizado dos homens ao caos total. Data Crow torna seu trabalho muito mais fácil, organizando informações sobre todas essas coleções em um só programa.
Dados confiáveis inseridos rapidamente nas coleções
Colete informações dos sites especializados mais conhecidos da rede mundial de computadores em instantes, adicione seus dados particulares e edite o que desejar da informação capturada e sua coleção vai estar catalogada em menos tempo do que você pode imaginar.
O software pega informações de softwares e livros através do banco de dados da loja Amazon, trazendo três opções diferentes para recuperar dados de músicas (Freedb, Amazon e MusicBrainz). Além disso, acessa o mais completo banco de dados de filmes do mundo, o Imdb!
Mantenha até suas fotos organizadas
As imagens capturadas de câmeras digitais contêm informações como data de captura, marca e modelo da câmera. Também são captadas dimensões e tamanho do arquivo, com campos de descrição e comentários para cada uma das imagens.
Data Crow é uma poderosa ferramenta de organização de dados das mais diversas espécies, auxiliando na criação e manutenção de uma base de dados com suas coletâneas. Conheça esse aplicativo gratuito que oferece uma convergência de dados impressionante.
(((((DOWNLOAD AQUI)))))