domingo, 1 de novembro de 2009

JULIANO FREESTYLE


JULIANO FREESTYLE MIAMI 26 ANOS, NASCIDO NA CIDADE DE OSASCO SP
Quando tinha 9 anos Eu já gostava demais de breakdance, dança de Rua e meu amor pela dança fez Eu conhecer na época o estilo nos anos 80.
Eu sempre fui fã, e me interessei mais ainda pela musica, e começei observar a galera tocar nos vinils que sou apaixonados pelas mks e conheci o Freestyle quanto tinha 17 anos através de um amigo meu que sou grato por Ele, Ele me deu 1 cd da The Cover Girls tenho ele até hoje sem duvidas e comecei com ele a conhecer o estilo Miami e comecei ouvindo e achei as melodias fora de série pois esquecia todos os meus problemas e me trazia Paz e o Freestyle mudou minha vida, fui pesquisando e pesquisando e as coisas foram surgindo de repende e quando Eu ouvia esquecia de tudo e todo passado triste foi a época que perdi meu melhor amigo meu Irmão.
Já fui Promotor de Eventos e fazia muitas festas e organizava tudo, já fui Dj a 3 anos mais parei, hoje Eu faço produção de musica, sou apenas um simples Amante do Estilo Freestyle Miami e meu objetivo e trazer este estilo que surgiu em Porto Rico e nos Estados Unidos.
Aqui no Brasil conhecido com Funk-Melody e voltando em 2009 com força total sendo
divulgado por vários DJS voltando com tudo como: Edson DJ, DJ JORGE, DJ FINO dentre outros pelo Brasil a fora e também Cantores como Abdulla, Tchello, Grande Big Rap, Copacabana Beat, a Galera da Cashbox, meu grande Amigo DJ Gello e o grande Mike Dee e também ajudando com força total eles: Dj Marlboro, Produtor Shande e o Cantor Stevie B nesta luta para trazer este estilo maravilhoso com muito sucessos .................. Deus abençoe a todos os colaboradores, a cada Amante do Freestyle Miami Funk Melody.
Aqui vc encontra e conhece o Juliano melhor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=lo&uid=8408502455853232742.

Nenhum comentário: